BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Votação - Quem é o rapaz mais másculo de Hollywood? / Quem é o rapaz mais afemininado de Hollywood?


O site Hollywood Life está, mais uma vez, a realizar uma votação.
Mas desta vez, as questões que se cocolocam são:
  • Quem é o rapaz mais másculo de Hollywood?
  • Quem é o rapaz mais afemininado de Hollywood?
Entre os concorrentes, estão presentes Taylor Lautner (para mais másculo) e Robert Pattinson (para mais afemininado).

Razões para Taylor ser o rapaz mais másculo:
-Está sempre a trabalhr para manter o corpo em forma.
-Ele acredita no cavalheirismo quando se trata de encontros com raparigas.
-Ele vê e participa em desportos.
-Ele interpreta um lobisomem na saga Crepúsculo. Quer algo mais másculo?!

Razões para Robert ser o rapaz mais afemininado:
- Ele tem um contrato com a Summit Entertainment que o limita de fazer coisas com o seu cabelo.
-No seu tempo livre, Robert é músico que escreve canções.
-Ele era modelo feminino. ("Quando comecei eu era alto e parecia uma menina, então eu consegui muitos trabalhos, porque nesse periodo ser andrógeno era fixe.")
-Ele interpreta um vampiro brilhante em Crepúsculo. Qualquer coisa com glitter grita a feminino!

Toca a votar...


2 comentários:

And_Cullen disse...

OLA ESTOU A GOSTAR MUITO DO TEU BLOGUE!
AMANHÃ PASSO E COMENTO!
JÁ SOU SEGUIDRA!
QUANDO PUDERES PASSA NO MEU E SEGUE-ME TAMBEM!
BEIJINHOS
ANDREIA
http://fanficluanova.blogspot.com/

Pati disse...

ola, parabens pelo blog, adorei as razoes pelas quais o robert é o rapaz mais afemininado ADOREI fartei-me de rir,mais uma vez parabens!